domingo, 8 de agosto de 2010

a um soldado desconhecido

crio dentro de mim uma flor. a mesma do principezinho. penteio-a todos os dias, mimo-a e ofereço-lhe o meu tempo. quando a tiveres, vais usufruir das horas de riso em conjunto e do sal das lágrimas de todo o tempo que não te conhecia ainda. chorava a chorar a exaltação de todas as esperas, a tristeza deste "até quando" e tornava maior o caule da flor.

uma porta é, por excelência, a prova maior daquilo que uma mulher sente. tem uma certa influência: a porta abre-se melhor quando a mulher gosta. a minha flor é guardada numa teia de fios de ouro forjados pelo fogo de Hefesto. tenho medo de acordar. não sei porque perdi a coragem de te olhar.tenho uma raíz apodrecida que não tem razão de existir e me cria metástases nas íris e tudo o que desejo é que me entres pelos olhos adentro. can you be my superman?

esta flor que cresce e espalha as suas ramificações nos meus órgãos, hão-de agarrar-te um dia e sugar-te, e fundir-te, e ressequir-te, e a minha carne vai engolir a tua carne e, do meu ventre hás-de refulgir numa explosão de cor, seiva e placenta. alguém fez o nosso amor e desfez o nosso desencontro. quando vieres, faz-me um favor. traz tudo. mas traz mesmo tudo. traz também a saudade. e é como se a sentisse já a vaguear na minha pele, sem saber bem onde pousar.

0.08/domingo/casa do papá

3 comentários:

  1. - acredita que se a flor de que falas no texto fosse como o amor que eu sinto por ti, nunca pararia de crescer...
    - tenho um orgulho em ti que nao consigo descreve-lo por palavras


    special girl

    ResponderEliminar
  2. wow! A paixão está no ar... e tem seus motivos. Beautiful!! :-)

    ResponderEliminar
  3. ...fiquei sem fôlego a lê-le...senti um sintonia, talvez precoce, ou não. Senti medos, dor querer, amor, fluídez... sentimentos mágicos e fostes, dignos apenas de uma sincera paixão. um beijo...

    ResponderEliminar