quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Meu Amor



Escrevo-te ao som disto:

https://www.youtube.com/watch?v=-B6zfRRFB_M#t=51 depois de ter visto dezenas de vezes.

É rápido o que te vou dizer:

sem ti, bloqueio. Fico letárgica. Não saio da cama. Não tenho vontade de nada. A tua presença:

desbloqueia-me.

Desculpa a falta de poesia. Não és poesia, és a vida real. A poesia alimenta-me. A poesia é este video. A poesia é a tua ideia mas eu tenho fome de ti. Não é uma escolha. É uma necessidade.

Eu escolho a vida.


05.14/ Corroios

1 comentário:

  1. Parabéns! Escolhes-te a melhor hipótese. A única que faz sentido e que te pode salvar. Gosto do teu texto da Amol. Já o conhecia. Sei-o de cor porque o escreveste num sítio que não era o teu depois de O natal do saco laranja. Beijo

    ResponderEliminar